Fontes Chaveadas, Interfaces e Conversores - Wesen Technik CONTATO: vendas@wesen.com.br TELEFONE: 55 19 3871-4488 // 19 3327-8316 // 19 98167-2481(TIM)
 

Interfaces

As Interfaces Wesen WSI (Fontes de alimentação com Relés) alimentam sensores indutivos, capacitivos, fotoelétricos entre outros, que possuem configuração elétrica em corrente contínua e apresentam como principais características alta eficiência e confiabilidade para uso industrial.

Estas Interfaces WSI (1R, 2R, 3R) permitem a conexão de até 3 sensores do tipo NPN (chaveando o negativo) ou PNP (chaveando o positivo).

As Interfaces WSI possuem um circuito interno que detecta o acionamento do sensor e energiza um relé de saída, sendo a operação sinalizada por um led, sendo que, com sensores NPN o led indicará a sua atuação na cor vermelha e para sensores PNP na cor verde.

Indicadas para fazer o interfaceamento de sensores de corrente contínua que devem acionar cargas indutivas como solenóides e contatoras.

A Interface WSI-T (Fontes Temporizadas Digitais) foram desenvolvidas para aplicações industriais, onde se faz necessária à utilização de uma fonte chaveada de alta qualidade em conjunto com funções de temporização. Esta Interface permite a conexão de sensores do tipo NPN / PNP ou Namur, além de poder ser utilizada com atuadores mecânicos.

As funções da WSI-T viabilizam a maioria das aplicações e automações que necessitam das seguintes funções de tempo:

  • Acionamento Instantâneo;
  • Retardo no Acionamento;
  • Retardo no Desacionamento;
  • Retardo no Acionamento e Desacionamento;
  • Pulso Único (One Shot);
  • Cíclico;
  • Monitor de Falta de Pulso;
  • Função Monoastável Redisparável;

Catálogo de Interfaces Wesen WSI

Faça o download do Catálogo Interfaces Wesen WSI

Este modelo possue um microprocessador interno que detecta o acionamento do sensor, em seguida habilita a função pré-programada pelo usuário, por sua vez controla o estágio de saída, composto por um relé de contato reversível.

Interfaces




Entre em Contato Conosco.


Tipo de Empresa:
 
Nome:
 
E-mail:
  

Fonte Chaveada



..............................................................
mar/2010
O que significa variedade para você?
..............................................................